terça-feira, 19 de maio de 2009

Speedy Falha Novamente


Novamente Speedy falha, ontem ao chegar em casa, achando que ia conseguir adiantar algumas coisas, tive mais uma decepição com a Telefônica, durante o dia, já tinha visto algumas notícias sobre os problemas do Speedy e logo pensei, vai começar a "novela" novamente.

Após tentar me conectar em vão das 20:00 as 23:00 e quase desistindo pesquise pelo meu celular os DNS do OpenDNS (208.67.222.222 e 208.67.220.220) e configurei em meu Router e a conexão foi praticamente instantânea.

O pior de tudo é que a Telefônica alegou que o problema havia sido solucionado as 14:35, porém eu acho que eles estão prevendo o futuro, eles disseram a hora, mas não o dia, talvez seja no dia de hoje.

Ainda continuamos reféns das empresas de telefonia e banda larga.

Quando será que isso irá acabar?!

2 comentários:

Unknown disse...

Esse serviço nojento alem de ser o mais caro do planeta!

Não Funciona!

E quando chove nem se fale!

Rodrigo Felix disse...

Agora eu estou com NET, ainda não tive problemas, vamos ver, se acontecer algo, eu posto aqui para vocês