segunda-feira, 19 de julho de 2010

O Que Eu Levo na Minha Mochila

Seguindo o blog Efetividade.net que acompanho a um bom tempo, me deparei com essa promoção e resolvi participar: Promoção o que você carrega na mochila.

Abaixo irei mostrar a minha mochila do dia-a-dia.

Começando da esquerda para a direita de cima para baixo.

Estojo do meu óculos de grau, notebook de trabalho e em cima dele um hd externo PQI de 500 GB o carregador do notebook e um modem 3G da Claro também para uso profissional.
A direita minha mochila da APC, abaixo do estojo meu guarda chuva ao lado o carregador do meu Samsung Galaxy Lite, fone de ouvido carregador Nokia e um "molho" de pendrives e leitor de cartão micro sd (By dealextreme) e um livro para um leitura em momentos de espera.
Duas canetas Uniball e contas para pagar no dia-a-dia.

Para participar da promoção acesse o efetividade.net

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Rede da Claro sofre 'apagão' em São Paulo

Usuários da operadora móvel Claro estão relatando problemas desde o começo desta manhã (7/7) em todo o país.

Via Twitter, o IDG Now! consultou seus seguidores para saber em que códigos de área estão acontecendo falhas, como falta de sinal. Até o momento, a maioria das reclamações que recebemos referem-se aos DDDs 11 (Grande São Paulo) e 16 e 19 (Interior de São Paulo).

No entanto, há relatos de problemas também nos códigos 31 (Minas Gerais), 47 (Santa Catarina), 54 (Rio Grande do Sul), 71 (Bahia) e 81 (Pernambuco) – mas a operadora nega qualquer anormalidade nessas áreas.

Os usuários da rede social estão usando a marcação (hashtag) #clarofail para reclamar.

O Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa diz que o serviço deve voltar ao normal até as 15h.

Consultada pela reportagem do IDG Now!, a operadora enviou o seguinte comunicado:

A Claro informa que parte de seus assinantes de alguns códigos de área de São Paulo está com dificuldades de originar e receber chamadas devido a instabilidade em sua rede na manhã de hoje. A operadora trabalha para resolver a situação o mais breve possível.


fonte: IDGNOW