quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Para me Presentear Fazendo Ecônomia

Ola a todos que acompanham o blog, o ano foi muito bom, o número de acessos ao meu blog vem aumentando a cada dia e agradeço a todos vocês que estão fazendo parte dessa história.

E aproveitando o gancho, eu deixo uma dica aqui para quem quiser me presentear e ainda ficar com um trocado no bolso, segue uma dica bem legal.

A MyStore anunciou hoje que realizará uma promoção com MacBooks, oferecendo até 15% de desconto.

Confira os modelos com descontos:

MacBook Pro (MB990BZ/A)

Trata-se do modelo mais recente, com um processador Intel Core 2 Duo de 2,26GHz, tela LED de 13,3 polegadas, 2GB de RAM, HD de 160GB, SuperDrive, slot para cartão SD e placa gráfica NVIDIA GeForce 9400M.

De R$3.600 por R$3.000.

MacBook branco unibody (MC207BZ/A)

Único modelo da nova linha de MacBooks brancos unibody, vem com um processador Intel Core 2 Duo de 2,26GHz, tela LED de 13,3 polegadas, 2GB de RAM, HD de 250GB, SuperDrive e placa gráfica NVIDIA GeForce 9400M.

De R$3.000 por R$2.550.

MacBook branco (MC240BZ/A)

Por fim, este é o modelo de MacBook branco já descontinuado pela Apple, trazendo um processador Intel Core 2 Duo de 2,13GHz, tela de 13,3 polegadas, 2GB de RAM, HD de 160GB e placa gráfica NVIDIA GeForce 9400M.

De R$2.600 por R$2.200.

Fico no aguardo do carinho de vocês, eu aceito qualquer um dos modelos.

Fica ai a dica de um presente de última hora de natal..

Abraço a todos e que todos tenham um feliz natal

Nenhum comentário: