terça-feira, 29 de setembro de 2009

Venda de notebook

Após um longo periodo de uso e muita utilidade, eu estou vendendo o meu notebook da Dell, que já foi protagonista de um de meus posts Boot Ubuntu 9.04.

O motivo da venda é para efetuar a troca de equipamento, pois estou pretendendo comprar um Mac para edição. (Quem sabe consiga ganhar algum dinheiro com isso)

Bom o note está em um excelente estado, um pouco mais de um ano de uso eu fiz upgrade de memória e ele está com 4 Gb de RAM e tem processador potente, um Turion 64 X2 2 Ghz, ele está atualmente com o Ubuntu instalado e está redondinho.

Para quem estiver interessado segue o link para o anúncio feito no mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108939576-dell-latitude-d531-turion-64-x2-20-ghz-com-4-gb-de-ram-_JM

Até mais

Nenhum comentário: