terça-feira, 22 de janeiro de 2008

T-Systems contrata 500 profissionais

A T-Systems, companhia de prestação de serviços de TI do grupo alemão Deutsche Telekom, abriu 500 vagas para profissionais de TI esta semana. Os postos envolvem consultores de TI e de SAP, arquiteto de soluções, engenheiro de software, profissionais das áreas técnicas e de suporte e estagiários, de acordo com a companhia.

Segundo a assessoria de imprensa da T-Systems, as vagas incluem todas as 11 localidades onde ela opera, mas especialmente as cidades de São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP) e Blumenau (SC).

Além da formação técnica específica de acordo com a vaga, a companhia exige que os candidatos tenham formação superior completa ou em curso, além de domínio dos idiomas inglês ou alemão.

De acordo com as informações fornecidas, o salário médio é de 4,8 mil reais no caso dos graduados. Das 500 vagas, 120 são para estagiários.

Segundo a T-Systems, em 2007 ela abriu 600 vagas no Brasil, das quais 115 para estagiários da área de TI. Os candidatos devem cadastrar seu currículo no site da empresa.

Nenhum comentário: