quinta-feira, 31 de julho de 2008

Até nos banheiros de bares estamos famosos !

Como influenciar uma pessoa a usar Linux?


Eu li um post muito bacana no Lonely Spooky's Blog falando das tácticas de como convencer alguém a largar o piratão e migrar para o mundo livre.
Eu já convenci uma pessoa a utilizar Linux, é difícil, mas se a pessoa tem uma mente aberta e está disposto a tentar, já é um grande passo.
Dentre algumas coisas que aprendi, é que quando você convence alguém, você sempre aprende algo novo com as dúvidas desse novo usuário Linux.

Para ler o post clique aqui.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Mochila APC TC145N




Após uma longa procura por mochilas para notebook, comprei uma mochila da APC (não sabia que a APC fazia mochila também). É uma boa mochila, feita com um material excelente, parece ser muito resistente, costuras firmes e acabamento muito bom.
A mochila possui duas divisões, uma para o notebook até 15,4" e para um livro, uma pasta, e outra divisão para você guardar os seus aparelhos eletrônicos, como um celular, ipod, PDA, Smartphone.
A mochila possui um bolso para MP3 Player onde você conecta o seu player e o fone você conecta na alça da mochila.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Firefox 3 é navegador com melhor uso de memória, revelam testes


O Firefox 3, novo navegador da Mozilla, tem uso de memória muito mais eficiente que seus rivais, de acordo com um teste independente que o avaliou contra o Firefox 2, Internet Explorer, Flock, Opera e Safari. Leia mais aqui