quarta-feira, 28 de maio de 2008

Acabou a procura


Finalmente depois de meses de procura e pesquisa de mercado, decidi pela compra de um notebook da Dell, o Latitude D531n, um Turion 64 X2 com 120GB de HD wireless e tudo mais.
Teve um preço razoável, e o melhor, já vem sem sistema operacional, não preciso pagar pelo o Windows que eu não iria utilizar, a chegada está prevista para o dia 11/06. Agora é só esperar...

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Lista de sites da Comunidade Linux



Para você, que como eu, gosta do Linux, acesse o br-linux e veja uma lista de sites da comunidade linux brasileira.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Microsoft e seus joguinhos

"A empresa pretende oferecer aos fabricantes de Pcs descontos no Windows XP Home Edition para incentivá-los a utilizar o sistema operacional no lugar do Linux em computadores ultraportáteis de baixo custo. Para ser elegível, no entanto, o PC deve ter tela de até 10,2 polegadas, disco rígido de 80GB (gigabytes) e não ter tela sensível ao toque. ..."

Leia mais em Pc World

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Novo lançamento da Positivo


Após a HP lançar um concorrente do Eeepc da Asus, agora é a vez da Positivo lançar um rival, ele vem equipado com um processador Via C7-M de 1 GHz, 512 MB de RAM, 2 GB de memória flash, tela de 7″ wide, placa de rede, Wi-Fi, duas USB 2.0, leitor de cartões, webcam de 1,3 megapixel, entrada/saída para headphone e microfone, alto-falantes estéreo, touchpad e uma bateria de íons de lítio com duração estimada em quatro horas.

Veja mais em Zumo Blog

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Finalmente saiu o SP3 para Windows XP em Português

Hoje pela manhã, na empresa em que trabalho, efetuei a sincronização do WSUS com o Microsoft Update e lá estava ele me olhando, Windows XP SP3 português. Finalmente saiu o prometido e ultimo Service Pack para Windows SP em português.
Já irei efetuar os testes em um PC aqui da empresa para poder distribuir para todas as outras.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Pirata virtual invade site da bandeirinha Ana Paula Oliveira

Um pirata virtual chamado "Hipermachine" invadiu o site da auxiliar de arbitragem Ana Paula Oliveira e colocou uma foto pornográfica dela na página. Na imagem, tirada do ensaio da bandeirinha para a revista "Playboy", o brasão do Botafogo foi colocado na região das nádegas dela. Quer saber mais... Leia em Folha On Line